header top bar

section content

Cajazeirense é destaque em Pernambuco por criar aplicativo que acelera atendimento em restaurantes

"Fiquei extremante surpreso. Minha refeição foi servida 5 min. após eu chegar ao restaurante", afirmou um dos primeiros usuários a experimentar o serviço.

Por Luzia de Sousa

09/06/2016 às 16h28

Cajazeirense é destaque no estado de Pernambuco. Veja!

Nesse final de semana foi realizado na cidade de Petrolina , estado de Pernambuco mais uma edição do Startup Weekend Petrolina . O evento oferece a oportunidade para conectar empreendedores, investidores, desenvolvedores, profissionais de marketing, designers e entusiastas para compartilhar suas ideias e formar times que criam startups.

Essa versão já aconteceu em mais de 600 cidades do mundo distribuídos em 150 países, e o cajazeirense Robson Lins conquistou juntamente com o seu time a segunda colocação na competição.

A startup com o nome de Book4M e promete, através de um aplicativo, acabar com a demora na entrega dos pratos para os clientes de restaurantes. A ideia surgiu da própria experiência da equipe que confirmou sua hipótese ao perguntar as pessoas qual o maior problema elas enfrentam ao sair para um restaurante. Das 70 pessoas entrevistadas todas mencionaram a demora da entrega do prato como um problema, a partir daí foram firmadas algumas parcerias com alguns restaurantes de Petrolina para testar o serviço.

“Fiquei extremante surpreso. Minha refeição foi servida 5 min. após eu chegar ao restaurante”, afirmou um dos primeiros usuários a experimentar o serviço.

O aplicativo está na sua versão beta e ainda não foi liberado para download. Como prêmio os a equipe vencedora terá 10 horas de consultoria no Porto Digital em Recife e a startup entrará em fase de incubação.

No Facebook, o cajazeirense agradeceu o empenho e a dedicação da equipe. “Quero agradecer o empenho e a dedicação de toda equipe que durante esses três dias trabalharam duro e deram o seu melhor para validar nossa solução, criar um modelo de negócio e convencer os jurados do potencial de nossa startup”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!