header top bar

section content

Cajazeirense é destaque em Pernambuco por criar aplicativo que acelera atendimento em restaurantes

"Fiquei extremante surpreso. Minha refeição foi servida 5 min. após eu chegar ao restaurante", afirmou um dos primeiros usuários a experimentar o serviço.

Por Diário do Sertão

09/06/2016 às 16h28

Cajazeirense é destaque no estado de Pernambuco. Veja!

Nesse final de semana foi realizado na cidade de Petrolina , estado de Pernambuco mais uma edição do Startup Weekend Petrolina . O evento oferece a oportunidade para conectar empreendedores, investidores, desenvolvedores, profissionais de marketing, designers e entusiastas para compartilhar suas ideias e formar times que criam startups.

Essa versão já aconteceu em mais de 600 cidades do mundo distribuídos em 150 países, e o cajazeirense Robson Lins conquistou juntamente com o seu time a segunda colocação na competição.

A startup com o nome de Book4M e promete, através de um aplicativo, acabar com a demora na entrega dos pratos para os clientes de restaurantes. A ideia surgiu da própria experiência da equipe que confirmou sua hipótese ao perguntar as pessoas qual o maior problema elas enfrentam ao sair para um restaurante. Das 70 pessoas entrevistadas todas mencionaram a demora da entrega do prato como um problema, a partir daí foram firmadas algumas parcerias com alguns restaurantes de Petrolina para testar o serviço.

“Fiquei extremante surpreso. Minha refeição foi servida 5 min. após eu chegar ao restaurante”, afirmou um dos primeiros usuários a experimentar o serviço.

O aplicativo está na sua versão beta e ainda não foi liberado para download. Como prêmio os a equipe vencedora terá 10 horas de consultoria no Porto Digital em Recife e a startup entrará em fase de incubação.

No Facebook, o cajazeirense agradeceu o empenho e a dedicação da equipe. “Quero agradecer o empenho e a dedicação de toda equipe que durante esses três dias trabalharam duro e deram o seu melhor para validar nossa solução, criar um modelo de negócio e convencer os jurados do potencial de nossa startup”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: