header top bar

section content

Temendo falta de água, Maçonaria convoca população para reivindicar pela Transposição

De acordo com o advogado, o seminário vai debater a atual situação da obra, onde as empresas que foram contratadas para concluir, estão abandonando a transposição.

Por

12/05/2015 às 15h28

O advogado Antônio Pereira, conhecido popularmente como Doutor Toinho, em nome de toda a Maçonaria do Nordeste convida a população para participar do II Seminário sobre a Transposição das Águas do Rio São Francisco que ocorre nesses dias 15 e 16 de maio (sexta-feira e sábado) na Câmara Municipal de Cajazeiras.

De acordo com o advogado, o seminário vai debater a atual situação da obra, onde as empresas que foram contratadas para concluir, estão abandonando a transposição.

“Movidos com essa preocupação é que estamos promovendo esse seminário e contamos com a participação de todos”, disse Doutor Toinho.

O seminário contará com palestras do deputado estadual Jeová Campos (PSB), do químico industrial e advogado Marcelo Elias e da professora e escritora Mariana Moreira.

Segundo o advogado, após esses quatro anos de seca, certamente virá o racionamento de água em Cajazeiras e região. “Não podemos ficar calados diante do problema. Conclamamos toda a comunidade para reivindicar”, disse.​

Assista a entrevista do advogado a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’