header top bar

section content

EXCLUSIVO: Empresário de Sousa confessa ‘namoro’ com oposição, revela nomes para vice-prefeito e diz: “Vamos negociar” VÍDEO!

Ele afirmou que está pronto para conversar com os demais pré-candidatos da oposição para buscar uma possível união

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/04/2016 às 14h13 • atualizado em 08/04/2016 às 16h51

O empresário e pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou que vai disputar as eleições para prefeito em outubro próximo na cidade de Sousa.

Zenildo Oliveira (foto: DS)

Empresário Zenildo Oliveira, pré-candidato pelo PSD na cidade de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Zenildo afirmou que a população está buscando mudança, quer um nome novo com projetos voltados para a saúde e educação, e falou sobre um possível nome para vice-prefeito:

“Temos vários nomes para ocupar o cargo de vice-prefeito: Dr. José Vicente, Maurício do Cartório, Gabriel Mariz, Luiz Gonzaga da Sousa Eletromóveis, Sangra que é agente de saúde e demais companheiros que militam nessa jornada, mas essa discussão vamos deixar para as convenções dos partidos”, destacou.

O empresário afirmou que está pronto para conversar com os demais pré-candidatos da oposição para buscar uma possível união:

“Estou disposto a conversar, pois a política é a arte do bom diálogo. Inclusive já tive conversas com Zé Célio e não tenho nenhum problema em conversar com Fábio Tyrone (PSB), o que nós queremos é mudança”, disse.

Ainda segundo Zenildo, o atual gestor André Gadelha (PMDB) perdeu a liderança, está desgastado e possui um alto índice de rejeição em Sousa:

“O atual gestor carece de credibilidade, de liderança. Ele perdeu a capacidade de liderar e com isso não consegue emplacar uma gestão eficiente. Não sei nem se ele será candidato em razão de todo esse desgaste do nome dele.”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’