header top bar

section content

EXCLUSIVO: Empresário de Sousa confessa ‘namoro’ com oposição, revela nomes para vice-prefeito e diz: “Vamos negociar” VÍDEO!

Ele afirmou que está pronto para conversar com os demais pré-candidatos da oposição para buscar uma possível união

Por Campelo Sousa

08/04/2016 às 14h13 • atualizado em 08/04/2016 às 16h51

O empresário e pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou que vai disputar as eleições para prefeito em outubro próximo na cidade de Sousa.

Zenildo Oliveira (foto: DS)

Empresário Zenildo Oliveira, pré-candidato pelo PSD na cidade de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Zenildo afirmou que a população está buscando mudança, quer um nome novo com projetos voltados para a saúde e educação, e falou sobre um possível nome para vice-prefeito:

“Temos vários nomes para ocupar o cargo de vice-prefeito: Dr. José Vicente, Maurício do Cartório, Gabriel Mariz, Luiz Gonzaga da Sousa Eletromóveis, Sangra que é agente de saúde e demais companheiros que militam nessa jornada, mas essa discussão vamos deixar para as convenções dos partidos”, destacou.

O empresário afirmou que está pronto para conversar com os demais pré-candidatos da oposição para buscar uma possível união:

“Estou disposto a conversar, pois a política é a arte do bom diálogo. Inclusive já tive conversas com Zé Célio e não tenho nenhum problema em conversar com Fábio Tyrone (PSB), o que nós queremos é mudança”, disse.

Ainda segundo Zenildo, o atual gestor André Gadelha (PMDB) perdeu a liderança, está desgastado e possui um alto índice de rejeição em Sousa:

“O atual gestor carece de credibilidade, de liderança. Ele perdeu a capacidade de liderar e com isso não consegue emplacar uma gestão eficiente. Não sei nem se ele será candidato em razão de todo esse desgaste do nome dele.”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: