header top bar

section content

Prefeito, vice e vereadores são diplomados em Sousa; Tyrone se emociona e diz: ‘É o diploma mais importante de minha vida’. Vídeo

Em seu discurso, o prefeito eleito Fábio Tyrone afirmou que vai lutar em busca de trazer melhorias para a cidade de Sousa. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/12/2016 às 14h32 • atualizado em 18/12/2016 às 09h38

A Justiça Eleitoral realizou nesta terça-feira (13) a cerimônia de diplomação do prefeito, Fábio Tyrone (PSB), do vice, Zenildo Oliveira (PSD) e dos vereadores eleitos em Sousa, no Sertão da Paraíba. O evento foi realizando no auditório da UFCG, Campus que fica localizado às margens da BR 230 em Sousa e contou com a presença de diversas autoridades. Os eleitos tomarão posse no dia 1° de janeiro de 2017.

O juiz da 35ª Zona Eleitoral, Renan do Vale Mello, entregou os diplomas aos candidatos eleitos, bem como aos cargos de suplentes de vereadores.

diplomacao_tyrone_sousa

Em seu discurso, Tyrone revelou que esse é o diploma mais importante de sua vida, e que vai lutar em busca de trazer melhorias para a cidade de Sousa. Em Sousa: Fábio Tyrone (PSB) que foi eleito com uma votação de 20,059, representando 52.93% dos votos.

Em seguida, o vereador mais votado no pleito eleitoral com 2.735 votos, Radamés Estrela, também teve a oportunidade de discursar e agradeceu a votação que recebeu dos sousenses: “Dedico essa vitória a Deus e aos meus verdadeiros amigos que retribuíram a gratidão”, disse.

Vereadores eleitos em Sousa:

vereadores_sousa

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017