header top bar

section content

Prefeito, vice e vereadores são diplomados em Sousa; Tyrone se emociona e diz: ‘É o diploma mais importante de minha vida’. Vídeo

Em seu discurso, o prefeito eleito Fábio Tyrone afirmou que vai lutar em busca de trazer melhorias para a cidade de Sousa. Veja!

Por Campelo Sousa

13/12/2016 às 14h32 • atualizado em 18/12/2016 às 09h38

A Justiça Eleitoral realizou nesta terça-feira (13) a cerimônia de diplomação do prefeito, Fábio Tyrone (PSB), do vice, Zenildo Oliveira (PSD) e dos vereadores eleitos em Sousa, no Sertão da Paraíba. O evento foi realizando no auditório da UFCG, Campus que fica localizado às margens da BR 230 em Sousa e contou com a presença de diversas autoridades. Os eleitos tomarão posse no dia 1° de janeiro de 2017.

O juiz da 35ª Zona Eleitoral, Renan do Vale Mello, entregou os diplomas aos candidatos eleitos, bem como aos cargos de suplentes de vereadores.

diplomacao_tyrone_sousa

Em seu discurso, Tyrone revelou que esse é o diploma mais importante de sua vida, e que vai lutar em busca de trazer melhorias para a cidade de Sousa. Em Sousa: Fábio Tyrone (PSB) que foi eleito com uma votação de 20,059, representando 52.93% dos votos.

Em seguida, o vereador mais votado no pleito eleitoral com 2.735 votos, Radamés Estrela, também teve a oportunidade de discursar e agradeceu a votação que recebeu dos sousenses: “Dedico essa vitória a Deus e aos meus verdadeiros amigos que retribuíram a gratidão”, disse.

Vereadores eleitos em Sousa:

vereadores_sousa

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: