header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Ipaumirim-CE reafirma sua pré-candidatura e fala sobre possível disputa com sua vice

José Geraldo falou que está aberto ao diálogo com todos as alas políticas do município para compor um grupo grande

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2020 às 15h54 • atualizado em 27/04/2020 às 15h58

O prefeito de Ipaumirim-CE, José Geraldo dos Santos (MDB), reiterou que é pré-candidato a reeleição. Com isso, é possível que ele enfrente a vice-prefeita Mércia Gonçalves, que também se colocou como pré-candidata pelo PDT.

Apesar dos rumores de que ele e Mércia estariam rompidos, José Geraldo diz que continua realizando ações administrativas ao lado da vice-prefeita, que não estão brigados e que ele ainda acredita que ambos caminharão juntos na próxima eleição.

“A gente não tem nada um contra o outro, mas é um direito dela sair como pré-candidata hoje, e a gente respeita. Não temos briga que impossibilite da gente caminhar juntos em mais uma eleição”.

VEJA TAMBÉM

Com um caso confirmado de Covid-19 em Ipaumirim-CE, prefeito anuncia ações para mais prevenção

José Geraldo falou que está aberto ao diálogo com todos as alas políticas do município para compor um grupo: “Não estamos mantendo o pé firme para definir sozinho. Eu quero definir com um grupo grande. Nós queremos tomar a decisão em que Ipaumirim ganhe. Aqui ninguém pode pensar em ganhar individualmente. A ideia é que a nossa decisão, quando for tomada, seja para o bem do nosso município”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: