header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato a prefeito de Joca Claudino diz que buscará apoio dos familiares do seu adversário

Paulinho de Nil é filho do ex-prefeito Nil Barateiro e foi lançado como pré-candidato a prefeito de Joca Claudino em uma chapa considerada por ele independente

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2020 às 15h55 • atualizado em 04/06/2020 às 16h01

O servidor público Paulinho de Nil, filho do ex-prefeito Nil Barateiro (falecido em 2010), foi lançado como pré-candidato a prefeito de Joca Claudino em uma chapa considerada por ele independente, por isso sua candidatura pode receber o apoio de qualquer agente político do município.

Esse apoio, porém, certamente não virá da atual prefeita Jordhanna Lopes, pois, segundo Paulinho de Nil, ela anunciou que não vai se envolver com política partidária nas eleições deste ano. Na ausência de Jordhanna, Paulinho admite que pretende dialogar com familiares da prefeita e até com familiares do seu provável adversário nas eleições.

“Iremos contactar todas as pessoas do município, inclusive os familiares da prefeita, inclusive os familiares do meu opositor que hoje se apresenta como pré-candidato. Iremos buscar apoio em todas as localidades. Mas o que chega ao nosso conhecimento é que ela [Jordhanna] não irá se envolver na política de 2020”, falou Paulinho de Nil.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato de Marizópolis fala sobre planos para a cidade e possível aliança com vice-prefeito

Perguntado se ele sabe o que ocasionou o rompimento entre Jordhanna Lopes e a ex-prefeita Lucrécia Adriana, Paulinho de Nil diz que o que interessa para ele agora é mostrar seu plano de governo para a população.

“Não é do meu conhecimento e também não nos interessa essa questão porque o que nos interessa na verdade é mostrar mosso projeto, construir junto do povo nosso projeto e, sem dúvidas, tentar com que esse projeto chegue à casa de cada cidadão jocaclaudinense para que ele possa entender o conteúdo que, e que com certeza é o conteúdo que trará o desenvolvimento para nossa terra”.

DIÁRIO DO SERTÃO

INSUFICIÊNCIA RENAL

VÍDEO: médico revela que 30% dos pacientes que tiveram a COVID-19 precisarão passar por hemodiálise

CONFIRA OS NÚMEROS

VÍDEO: Pelo 2º dia consecutivo, Cajazeiras tem mais casos recuperados de Covid-19 do que confirmados

MANTENDO EM DIA

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas anuncia data de pagamento de toda a folha salarial de julho

POSSIBILIDADES DA ÁGUA

VÍDEO: Padre diz que transposição só será aproveitada se Bolsonaro desbloquear recursos para a ciência

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!