header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato de Marizópolis fala sobre planos para a cidade e possível aliança com vice-prefeito

Jeferson Vieira destacou que Marisópolis precisa de uma 'agenda institucional', ou seja, programas e projetos que não se encerrem na mudança de uma gestão para outra

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2020 às 16h38 • atualizado em 25/05/2020 às 16h50

O engenheiro civil Jeferson Vieira, que é pré-candidato a prefeito de Marisópolis, bateu um papo com o apresentador José Neto no programa Olho Vivo e falou sobre seus planos para o município.

Jeferson destacou que Marisópolis precisa de uma ‘agenda institucional’, ou seja, programas e projetos que não se encerrem na mudança de gestão.

O pré-candidato citou manutenção constante de vias e equipamentos públicos; implantação de uma central de atendimento para serviços de saúde; criação de uma secretaria para fiscalização do controle e qualidade de ações, obras e serviços; investimentos na educação superior e técnica para melhorar o transporte escolar e dar oportunidade de estágios profissionais na cidade.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato a prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira alfineta Lucas Braga e elogia Pastor Eudes

Eleições

Sobre a política partidária, Jeferson Vieira, que é filho do ex-prefeito Zé Vieira, disse que defende o adiamento das eleições municipais para o final do ano e que pretende unir os grupos de oposição, com a possibilidade de uma aliança entre ele e o atual vice-prefeito Pastor Eudes, que está rompido com o prefeito José Lins Braga.

“É impossível você deter o desenvolvimento, e hoje ele bate à nossa porta. Está na hora dos nossos amigos marisopolenses atenderem a este chamado”, falou o engenheiro.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: