header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira alfineta Lucas Braga e elogia o Pastor Eudes

O evento de lançamento da pré-candidatura foi transmitido ao vivo nas plataformas digitais do pré-candidato à prefeito de Marizópolis nas eleições 2020

Por José Dias Neto

02/05/2020 às 10h31

O engenheiro Jeferson Vieira (PDT) foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Marizópolis pelas lideranças políticas que integram o grupo oposicionista, em evento transmitido em multiplataformas na noite desta sexta-feira (1º).

O evento havia sido agendado previamente para o Dia do Trabalhador, mas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o anúncio oficial foi transmitido ao vivo pelas páginas oficiais das redes sociais (Facebook e Instagram) do pré-candidato, como forma inovadora no alto sertão da Paraíba.

Estiveram presentes na live, os presidentes dos partidos de oposição, Samuel Soares (Republicanos) e Miguel Neto (Progressistas), além do ex-prefeito José Vieira e do advogado Abdon Lopes.

Jeferson Veira e seu pai, o ex-prefeito de Marizópolis José Vieira

VEJA MAIS:

VÍDEO: Zé Vieira chama prefeito de Marizópolis de analfabeto e defende jornalista como candidato em 2020

Em live, Jeferson Vieira será oficializado como pré-candidato a prefeito de Marizópolis pelas oposições

Jeferson Vieira falou sobre seus projetos e garantiu apresentar um plano de governo aos marizopolenses.

“Nós estamos na pré-campanha e nossos projetos serão apresentados no momento correto. Tenham certeza de que os nossos são factíveis e estão sendo preparados com muito cuidado” garantiu.

Samuel Soares (Republicanos), Jeferson Vieira, José Vieira e Miguel Neto (Progressistas), lideranças da oposição

Vieira também criticou o grupo governista, ao ser indagado sobre a diferença entre ele e o seu opositor Lucas Braga.

“As diferenças são muitas. Eu me vejo como uma pessoa mais séria, me vejo como alguém que cumpre o que diz. Não levo essa pré-campanha como aventureiro, levo com seriedade e planejamento. Essas são algumas diferenças entre eu e meu opositor. Não tenho o dinheiro que ele tem, nem sei de onde veio e é uma grande diferença também. Eu sou um filho marizopolense, eu tenho rua e tenho casa onde morei, nasci, me criei, antes de ir estudar e trabalhar fora. Quando me apresentarem a rua que ele nasceu e a casa que ele nasceu, eu retiro o que eu disse”, alfinetou.

O pré-candidato também elogiou o Pastor Eudes Tavares (Rede), atual vice-prefeito de Marizópolis rompido oficialmente com o atual prefeito José Lins (Zé de Pedrinho) do PSDB.

Ex-prefeito Zé Vieira ao lado do seu filho, durante live que lançou Jeferson Vieira como pré-candidato

“O pastor Eudes é uma pessoa por quem tenho um carinho imenso, que me aconselha, apesar de sermos adversários políticos no momento.O pastor Eudes sofreu uma grande decepção com a atual gestão. Ele foi fundamental na construção do atual governo e infelizmente foi deixado de fora, até porque nessa atual gestão não cabe gente séria. Gente séria sai dessa gestão, não entra”, afirmou.

Jeferson ao lado de sua noiva e de seus familiares após a live que o lançou pré-candidato a prefeito de Marizópolis

O evento também contou com radialistas que indagaram o pré-candidato durante a coletiva de imprensa.

QUEM É JEFERSON VIEIRA?

Nascido na rua Rita de Abreu, Bairro Queimadas, em Marizópolis, José Jeferson Jerônimo Vieira é filho de Lúcia Jerônimo Vieira e do ex-prefeito José Vieira da Silva, irmão de Juliene Jerônimo Vieira, tio de Júlia Beatriz Jerônimo Vieira Torres e noivo da farmacêutica Nathália Raíssa.

O pré-candidato é formado em engenharia civil e ambiental, pós graduado em gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção e também pós graduado em andamento de licitações e contratos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: