header top bar

section content

VÍDEO: Zé Vieira chama prefeito de Marizópolis de analfabeto e defende jornalista como candidato em 2020

Ex-prefeito rompeu o silêncio em entrevista à TV Diário do Sertão e fez uma avaliação da atual gestão do prefeito Zé de Pedrinho

Por Campelo Sousa

02/08/2019 às 16h20 • atualizado em 02/08/2019 às 18h18

O ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (Zé Vieira), rompeu o silêncio essa semana em entrevista à TV Diário do Sertão e fez uma avaliação da atual gestão do prefeito José Lins Braga (PSDB), mais conhecido como Zé de Pedrinho.

Zé Vieira, que na ocasião não poupou críticas ao atual prefeito, aproveitou para responder a uma declaração de Zé de Pedrinho que repercutiu entre partidários e eleitores. O atual prefeito disse que Zé Vieira é um “defunto político”. Em resposta, o ex-prefeito disse que Zé de Pedrinho age assim porque é analfabeto.

“Isso é dele mesmo. Ele é analfabeto, não tem um diploma escolar. Não tenho raiva disso. Ele não estudou e não pode jamais fazer algo que possa enaltecer a pessoa que construiu ele. Mas é bom ele acreditar que o defunto está vivíssimo”.

Ao avaliar a gestão de Zé de Pedrinho, Vieira disse que “não se pode fazer avaliação de uma gestão que nada fez até hoje. Estão sobrevivendo dos recursos federais que eu deixei”.

MAIS: Heron Cid diz que só seria candidato a prefeito de Marizópolis se fosse ‘para fazer diferente’

Zé de Pedrinho. atual prefeito de Marizópolis-PB

Jornalista como candidato

Impedido na Justiça de se candidatar a cargo eletivo, Zé Vieira vê com bons olhos a possibilidade do jornalista Heron Cid, que trabalha na imprensa de João Pessoa, ser candidato a prefeito pela oposição em 2020.

“Heron Cid é um orgulho não só da cidade de Marizópolis, mas sim de toda a Paraíba, e ele é o melhor comunicador do estado, muito inteligente, preparado para a vida pública e ele, com certeza, vem somar conosco nesse projeto”.

Jornalista Heron Cid é filho natural de Marizópolis

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: