header top bar

section content

Anísio defende igualdade de gênero, caso seja eleito em João Pessoa: ‘’50% dos cargos serão mulheres’’

De acordo com o parlamentar, o Partido dos Trabalhadores já tem o aval o ex-presidente Lula para a disputa em João Pessoa, nas eleições 2020

Por José Dias Neto

09/07/2020 às 19h45

Anísio Maia é petista e disputa em 2020 a Prefeitura de João Pessoa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia do Partido dos Trabalhadores, prometeu, caso seja eleito fazer uma administração com igualdade de gêneros nos cargos de confiança da administração municipal.

Em entrevista no programa Hora H do portal Mais PB, o deputado estadual disse que em sua gestão as mulheres irão ocupar 50% desses postos de trabalho na capital paraibana, João Pessoa.

VEJA MAIS:

Deputado Anísio Maia revela que aliança do PT com o PSB será “revisada”

De acordo com o parlamentar, o Partido dos Trabalhadores já tem o aval o ex-presidente Lula para a disputa em João Pessoa, nas eleições 2020.

PETISTA CRÍTICO

De acordo com o parlamentar é preciso encarar que a forma de se fazer política mudou com os avanços tecnológicos e com isso o Partido dos Trabalhadores precisa se reinventar.

“É preciso admitir e encarar a nova forma conceitual e prática de se fazer política diante dos imensos avanços tecnológicos, por isso o PT precisa se reinventar consolidando propostas modernas e exequíveis, favorecendo a maioria da população, sobretudo a mais carente, porque os Pactos existentes com grandes corporações e famílias não estão resolvendo nossos graves problemas” disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: