header top bar

section content

VÍDEO: PTB lança candidaturas de Zé Mangueira à prefeitura e de oito mulheres para a Câmara em Triunfo

Convenção seguiu as recomendações de autoridades sanitárias em decorrência da pandemia do novo coronavírus e também homologou as candidaturas a vereador

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2020 às 17h10 • atualizado em 08/09/2020 às 17h16

O diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da cidade de Triunfo, no Sertão paraibano, homologou nesta segunda-feira (7) as candidaturas do prefeito Zé Mangueira e de Elisbão Claudino como vice para a prefeitura de Triunfo nas Eleições 2020.

A convenção aconteceu na creche Vovó Loura e reuniu lideranças políticas de todo o Sertão da Paraíba, como o deputado federal Wilson Santiago, que reafirmou apoio a Zé Mangueira.

“Nós sabemos a importância de Zé Mangueira, um homem humilde que aprendeu na vida a fazer o bem. Se o povo gosta de quem faz o bem, Zé Mangueira é a opção melhor para o município de Triunfo”, destacou o deputado.

A convenção do PTB seguiu as recomendações das autoridades sanitárias em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e também homologou as candidaturas dos vereadores em Triunfo.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo destaca trabalho de Tyrone e Zenildo em convenção do Cidadania na cidade de Sousa

Candidatura do prefeito Zá Mangueira (primeiro à esquerda) é homologada em Triunfo

De acordo com o ex-prefeito Damísio Mangueira, nesta eleição várias mulheres disputarão vaga na Câmara pelo bloco do prefeito Zé Mangueira.

“A maioria dos candidatos a vereadores é do sexo feminino. Isso é histórico, é um momento em que a gente visualiza a participação feminina, o empoderamento da mulher. Isso já é uma realidade em Triunfo, e agora com o pleito a gente se consolida”.

Candidatura do prefeito Zá Mangueira é homologada em Triunfo

O prefeito candidato à reeleição Zé Mangueira agradeceu aos correligionários pela participação efetiva na campanha: “É uma satisfação imensa porque a gente sente nas pessoas o companheirismo, o compromisso com nossa campanha que, com certeza, será vitoriosa”.

Já os nomes de Expedito Filho e Júnior Glória, do grupo de oposição, só serão confirmados na próxima sexta-feira (11), na convenção do partido Progressistas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: