header top bar

section content

VÍDEO: Clima esquenta no debate de Ipaumirim após Joselba indagar se Rilmacy é cabo eleitoral de Puíca

Professora Rilmacy rebateu acusando Joselba Diniz, que é vereadora licenciada, de aprovar todas as matérias da Prefeitura de Paumirim durante a gestão de Puíca

Por Juliana Santos

11/11/2020 às 20h52 • atualizado em 11/11/2020 às 20h56

O clima esquentou durante debate realizado na terça-feira (10), pela TV Diário do Sertão, com os candidatos à prefeitura de Ipaumirim, no Ceará, após a postulante Joselba Diniz (PP) perguntar se a candidata pelo Pros, Professora Rilmacy, estaria fazendo campanha para Puíca, que é candidato a prefeito pelo PSD.

De acordo com Joselba, em uma publicação nas redes sociais, Rilmacy estaria pedindo votos para Puíca: “Vi sua postagem pedindo voto para Puíca. Você é candidata ou cabo eleitoral”, provocou.

Irritada, Professora Rilmacy não desmentiu a opositora, mas afirmou que é candidata. “Sou candidatíssima, sem medo de ser feliz. Acontece é que os opositores, que nada fizeram por Ipaumirim, espalharam muitas notícias falsas que eu não seria candidata, mas sou concorrente, sim”, afirmou Rilmacy.

VEJA TAMBÉM

Joselba nega ter votado pela taxa de iluminação, e Profª Rilmacy diz que Ipaumirim está no escuro

A professora disse também que, assim como ela, a vereadora licenciada Joselba Diniz apoiava Puíca na gestão dele como prefeito: “Não sou do lado de Puíca, mas sou democrática, votei nele na campanha passada, mas deixei claro que era só o voto. Diferente da vereadora que aprovava todas as matérias que chegavam da prefeitura”, comentou.

O candidato Wilson Alves de Freitas, conhecido como Puíca, não participou do debate por ter agenda inadiável na capital Fortaleza. Já o candidato pelo PDT, Dr. Almeidinha, participou da sabatina.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: