Novo lote da CoronaVac deve chegar à Paraíba ainda nesta segunda-feira (25), afirma SES
Na semana passada, a Paraíba recebeu 114.846 mil doses da CoronaVac, e neste domingo (24), o estado recebeu 36 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca
Na semana passada, a Paraíba recebeu 114.846 mil doses da CoronaVac, e neste domingo (24), o estado recebeu 36 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca
A Secretaria de Saúde da Paraíba separou as quantidades que serão enviadas nesta segunda-feira (25) para o Sertão e para as demais cidades do estado.
O Sertão chega a 68% dos leitos de UTIs ocupados. A cidade de Olho D'água, na região de Patos registrou duas mortes.
O governador postou um vídeo com a chegada das vacinas e disse que "a estratégia de envio aos municípios será igual a primeira. Pela manhã aviões decolarão para o sertão".
O secretário de saúde, Geraldo Medeiros, disse que as doses serão encaminhadas a partir desta segunda-feria (25) para todos os municípios paraibanos, conforme realizado nas entregas do primeiro lote.
Os portões serão abertos às 11h30 e fecham às 13h. A partir das 13h30 as provas devem ser iniciadas. Neste segundo dia de avaliação, o término das provas acontece às 18h30.
Durante a ação policial dois suspeitos acabaram mortos, após confronto com a polícia. Um homem foi preso suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados.
O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) informou que três pacientes permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que o quadro clínico dos demais, que estão em enfermarias, é estável.
A aplicação da 1ª dose do imunizante na Paraíba acabou virando meme nas redes sociais
Campanha de vacinação deverá continuar assim que mais doses do imunizante chegar
Também foi pedido que sejam obedecidas as normas de saúde e segurança do trabalho, com o objetivo de preservar a saúde e segurança dos trabalhadores que estão fazendo o manejo e aplicação das doses da vacina.
Marineide Gouveia tem 60 anos, é hipertensa e faz parte do quadro de profissionais de saúde do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.
Joseildo Batista foi escolhido pela força do exemplo nos momentos iniciais da pandemia
Em caso de concurso público no Estado da Paraíba, ter a comprovação da vacinação contra Covid-19 deverá ser o primeiro critério de desempate.
“Nós vamos atender ao pleito da cidade ainda neste primeiro semestre, dando um novo visual ao município permitindo uma mobilidade melhor", afirmou João Azevêdo.
Geraldo disse que o Governo da Paraíba sofreu pressões para autorizar a reabertura das aulas presenciais, mas seguiram com as aulas online
A prefeitura de Sapé decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-gestor.