header top bar

section content

Homem mata esposa com golpes de “mão de pilão”

Na madrugada desta segunda-feira, 31, o policiamento do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, foi informado por populares de que no Sítio Santa Gertrudes, um homem teria agredido violentamente sua esposa. A polícia se deslocou até o referido sítio, onde foi constatada a veracidade do fato, e encontrou a vítima, Luzia Ferreira da Silva, […]

Por

01/04/2008 às 22h43

Na madrugada desta segunda-feira, 31, o policiamento do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, foi informado por populares de que no Sítio Santa Gertrudes, um homem teria agredido violentamente sua esposa.

A polícia se deslocou até o referido sítio, onde foi constatada a veracidade do fato, e encontrou a vítima, Luzia Ferreira da Silva, de 57 anos, ferida após receber, do seu próprio marido, o agricultor Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos, um violento golpe de mão de pilão na cabeça.

Os vizinhos socorreram a vítima até o Hospital de Patos, mas a mesma não resistiu e morreu ainda a caminho do hospital. Segundo informações fornecidas pelos vizinhos, o acusado sofre de depressão e já teria tentado suicídio por duas vezes.

A polícia realizou diligências na tentativa de localizar e prender o acusado do homicídio, e com informações de populares conseguiram localizá-lo, no início da manhã. O mesmo foi encontrado em uma residência bem próxima ao local do crime, e estava escondido em baixo de uma mesa protegido por outros objetos.

Após ter sido dada voz de prisão, o acusado confirmou o crime, e foi encaminhado à Delegacia de Patos e entregue a autoridade competente para Autuação em Flagrante Delito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas