header top bar

section content

Ibama faz blitz para apreender animais e acaba prendendo vendedor de Cd’s piratas

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e o Ibama, para coibir o transporte de animais silvestres no Estado, acabou apreendendo acidentalmente, na manhã desta segunda-feira, 03, cerca de mil CD’s e DVD’s piratas. Os produtos estavam sendo trazidos escondidos no porta mala de um carro, para serem comercializados em Patos. A apreensão aconteceu por […]

Por

04/03/2008 às 13h18

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e o Ibama, para coibir o transporte de animais silvestres no Estado, acabou apreendendo acidentalmente, na manhã desta segunda-feira, 03, cerca de mil CD’s e DVD’s piratas. Os produtos estavam sendo trazidos escondidos no porta mala de um carro, para serem comercializados em Patos.

A apreensão aconteceu por volta das 5 horas da manhã, na BR PB 110, próximo ao Hospital Veterinário de Patos. O veículo, um Celta, foi interceptado para ser revistado e, para a surpresa dos agentes do Ibama e da PRF, foram encontrados os CD’s e os DVD’s piratas.

O motorista do veículo, Emerson Oliveira, de 21 anos, confessou à polícia que estava trazendo os produtos da cidade de Teixeira para serem vendidos em Patos. Ele foi autuado em flagrante por contrabando.

CRISTOVÃO PINHEIRO
Da redação do Diário do Sertão em Patos

Tags:
ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Pastor Eudes confirma que disputará a Prefeitura de Marizópolis: “Lancei com a fé e a coragem”

CORONAVÍRUS

VÍDEO: Gobira diz que prefeito deveria abrir comércio, mas fiscalizar aglomeração de pessoas

DEDICAÇÃO

VÍDEO: Para levar vacinação à zona rural no Vale do Piancó, enfermeira usa até cavalo: “É uma missão”

CRISE DO CORONAVÍRUS

VÍDEO: Padre de Cajazeiras declara que os prefeitos que querem reabrir comércio são ‘criminosos’

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!