header top bar

section content

Ibama faz blitz para apreender animais e acaba prendendo vendedor de Cd’s piratas

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e o Ibama, para coibir o transporte de animais silvestres no Estado, acabou apreendendo acidentalmente, na manhã desta segunda-feira, 03, cerca de mil CD’s e DVD’s piratas. Os produtos estavam sendo trazidos escondidos no porta mala de um carro, para serem comercializados em Patos. A apreensão aconteceu por […]

Por

04/03/2008 às 13h18

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e o Ibama, para coibir o transporte de animais silvestres no Estado, acabou apreendendo acidentalmente, na manhã desta segunda-feira, 03, cerca de mil CD’s e DVD’s piratas. Os produtos estavam sendo trazidos escondidos no porta mala de um carro, para serem comercializados em Patos.

A apreensão aconteceu por volta das 5 horas da manhã, na BR PB 110, próximo ao Hospital Veterinário de Patos. O veículo, um Celta, foi interceptado para ser revistado e, para a surpresa dos agentes do Ibama e da PRF, foram encontrados os CD’s e os DVD’s piratas.

O motorista do veículo, Emerson Oliveira, de 21 anos, confessou à polícia que estava trazendo os produtos da cidade de Teixeira para serem vendidos em Patos. Ele foi autuado em flagrante por contrabando.

CRISTOVÃO PINHEIRO
Da redação do Diário do Sertão em Patos

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: