header top bar

section content

Menor morre em acidente com moto na PB – 361, na saída da cidade de Itaporanga

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde deste sábado (09) por volta das 17: h20, na rodovia PB – 361. De acordo com informações o menor Eduardo Oliveira Ancelmo, 16 anos, residente na cidade de Boa Vista, estava conduzindo uma moto Honda 150, cor preta, de placa DXK – 5153 Irapuã – São Paulo, […]

Por

10/02/2008 às 11h04

/Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde deste sábado (09) por volta das 17: h20, na rodovia PB – 361. De acordo com informações o menor Eduardo Oliveira Ancelmo, 16 anos, residente na cidade de Boa Vista, estava conduzindo uma moto Honda 150, cor preta, de placa DXK – 5153 Irapuã – São Paulo, e quando estava saído da cidade de Itaporanga para Boa Vista, entrou em uma curva em alta velocidade e invadindo a pista contrária, onde colidiu lateralmente com a carroceria de um caminhão F 4000, de propriedade da empresa “Doce Sanor” da cidade de Patos.

Com a força do impacto o adolescente teve várias fraturas expostas e a cabeça totalmente esmagada, tendo morte instantânea no local. A polícia foi acionada comparecendo ao local do sinistro, e após uma averiguação nos pertences da vítima foi encontrado uma trouxinha de maconha, provavelmente para seu consumo.

Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado
Especial de Sousa

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: