header top bar

section content

Michel Temer destaca pré-candidatura de Dihêgo Amaranto como exemplo para jovens

Para Temer, o ingresso de jovens, como Dihêgo Amaranto, na política, encoraja outros jovens a acreditarem e entrarem na política.

Por Luzia de Sousa

14/03/2016 às 18h03

Michel Temer destaca pré-candidatura de Dihêgo

O vice-presidente da República e presidente reeleito do PMDB Nacional, Michel Temer, destacou durante Convenção Nacional do partido este final de semana, em Brasília, a pré-candidatura do jornalista Dihêgo Amaranto a vereador de João Pessoa como exemplo para a juventude de todo país.

Para Temer, o ingresso de jovens, como Dihêgo Amaranto, na política, encoraja outros jovens a acreditarem e entrarem na política.

Em entrevista a imprensa nacional durante a convenção, o jornalista se disse honrando com a lembrança do vice-presidente e afirmou que o ex-governador e senador José Maranhão, será uma fonte de inspiração para sua trajetória política e em caso de vitória no pleito que se aproxima, para seu mandato de vereador.

“Zé Maranhão é um exemplo para a juventude de que é possível está na Política com o único objetivo de servir a sociedade, que foi o que ele fez em 60 anos de vida pública e continuará fazendo, sempre com coerência e honestidade” declarou.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos