header top bar

section content

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas de fogo em Juazeirinho

Em Cajazeiras, uma espingarda calibre 28 foi apreendida por policiais do 6º Batalhão. Dois suspeitos, que estavam de posse da arma de fogo, foram detidos.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/07/2017 às 10h15

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (1), um homem de 21 anos e apreendeu três adolescentes por porte ilegal de arma de fogo no município de Juazeirinho. Os suspeitos foram detidos após entrarem em uma residência. Em poder dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação artesanal e munições.

Os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram informados que os suspeitos haviam entrado na residência e, ao chegarem, encontraram o homem e os três adolescentes ainda no interior da casa. Os três suspeitos foram detidos e as armas de fogo foram apreendidas.

Outras armas apreendidas – Em Campina Grande, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam também, nessa sexta-feira (30), dois revólveres calibre 22. Um dos revólveres foi apreendido à tarde, no bairro do Catolé. A arma estava em poder de três suspeitos, sendo um homem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos. A outra arma de fogo foi apreendida durante a noite no bairro do Araxá. Um homem de 20 anos, que portava o revólver, foi preso.

Em Cajazeiras, uma espingarda calibre 28 foi apreendida por policiais do 6º Batalhão. Dois suspeitos, que estavam de posse da arma de fogo, foram detidos.

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

TERRAS

VÍDEO: Diversidade em Foco fala da Comissão Pastoral da terra e da luta agrária no sertão