header top bar

section content

Wilson Filho participa de entrega de casas e visita obras em municípios paraibanos

As residências que foram construídas através do programa habitacional do Governo do Estado foram entregues a famílias de baixa renda.

Por Priscila Belmont

06/11/2017 às 18h57 • atualizado em 06/11/2017 às 19h12

O deputado participou da entrega de casas e visitou às obras de infraestrutura nos municípios Cubati e Olivedos

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), aproveitou o final de semana para participar, ao lado de prefeitos e lideranças políticas, da entrega de casas e visita às obras de infraestrutura nos municípios Cubati e Olivedos, respectivamente.

Em Cubati, no último sábado (4), o deputado esteve ao lado do prefeito Dudu Dantas entregando 15 unidades habitacionais. As residências que foram construídas através do programa habitacional do Governo do Estado foram entregues a famílias de baixa renda. “É gratificante participar de momentos como esse, onde o poder público leva cidadania aos mais carentes e garante a felicidade a quem sonhou a vida inteira por isso”, disse o deputado.

Ainda no sábado, Wilson Filho se reuniu com lideranças do município de Olivedos e logo após, visitou obras que foram destinadas ao município ainda nas gestões dos ex-prefeitos Grigório e Josa. “Nosso mandato é pautado pela busca e liberação de recursos para obras e melhoria de áreas essenciais como saúde e educação. Estivemos em Olivedos fiscalizando se os recursos conseguidos pelo nosso mandato estão sendo aplicados em prol da população”, disse.

No último domingo (5), o deputado se reuniu com o prefeito de Serra Redonda, Danilo, e com o pai, Nivaldo, além de lideranças da região. Wilson Filho também se reuniu com Josivaldo da Caixa, um dos nomes fortes para disputa pela Prefeitura de Sapé.

Assessoria

Recomendado pelo Google: