header top bar

section content

Polícia frustra assalto a agência dos Correios, liberta reféns e prende suspeitos em flagrante

A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó, na manhã desta quinta-feira (5), e prendeu os três suspeitos do crime em flagrante, em Campina Grande.

Por Priscila Belmont

05/04/2018 às 16h25

Assalto a agência dos Correios, em Campina Grande, teve três pesos e dois reféns (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó, na manhã desta quinta-feira (5), e prendeu os três suspeitos do crime em flagrante, em Campina Grande. Um deles chegou a fazer duas vítimas de reféns, mas, após uma negociação que durou cerca de 3 horas, a PM conseguiu resgatar os reféns e concretizar a prisão do trio suspeito.

A identidade deles ainda não foi confirmada. Dois deles disseram que eram do Rio Grande do Norte e o terceiro do Estado do Ceará. Eles estavam em dois carros e uma moto. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas calibre 380.

A ocorrência teve início antes das 8h. Eles chegaram, anunciaram o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. O motopatrulhamento do 10º Batalhão foi rapidamente até o local e impediu que o crime fosse consumado, prendendo dois deles na porta da agência. O terceiro suspeito foi preso após as negociações feitas pelo Bope. O vigilante saiu ferido com uma mordida provocada pela luta corporal que teve no primeiro momento. Os bandidos chegaram a atirar na agência, mas os tiros não atingiram ninguém.

Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande. A ocorrência, que teve como desfecho a preservação da vida das vítimas e envolvidos, bem como a prisão dos suspeitos, contou com a participação de policiais do 10º Batalhão, 2º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Policiais Civis.

Secom PB

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?