header top bar

section content

Polícia frustra assalto a agência dos Correios, liberta reféns e prende suspeitos em flagrante

A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó, na manhã desta quinta-feira (5), e prendeu os três suspeitos do crime em flagrante, em Campina Grande.

Por Priscila Belmont

05/04/2018 às 16h25

Assalto a agência dos Correios, em Campina Grande, teve três pesos e dois reféns (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó, na manhã desta quinta-feira (5), e prendeu os três suspeitos do crime em flagrante, em Campina Grande. Um deles chegou a fazer duas vítimas de reféns, mas, após uma negociação que durou cerca de 3 horas, a PM conseguiu resgatar os reféns e concretizar a prisão do trio suspeito.

A identidade deles ainda não foi confirmada. Dois deles disseram que eram do Rio Grande do Norte e o terceiro do Estado do Ceará. Eles estavam em dois carros e uma moto. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas calibre 380.

A ocorrência teve início antes das 8h. Eles chegaram, anunciaram o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. O motopatrulhamento do 10º Batalhão foi rapidamente até o local e impediu que o crime fosse consumado, prendendo dois deles na porta da agência. O terceiro suspeito foi preso após as negociações feitas pelo Bope. O vigilante saiu ferido com uma mordida provocada pela luta corporal que teve no primeiro momento. Os bandidos chegaram a atirar na agência, mas os tiros não atingiram ninguém.

Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande. A ocorrência, que teve como desfecho a preservação da vida das vítimas e envolvidos, bem como a prisão dos suspeitos, contou com a participação de policiais do 10º Batalhão, 2º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Policiais Civis.

Secom PB

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador