header top bar

section content

PTB ressurge forte em Bayeux para as eleições de 2020

O grupo irá se reunir nos próximos dias para definir a formação da comissão provisória

Por Portal Diário com Assessoria

18/09/2019 às 15h29

Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo Carlos Sousa e Bosco da Pandel

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB segue com estratégia de reestruturação para as eleições municipais de 2020. O presidente estadual Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo Carlos Sousa, e Bosco da Pandel, ambos empresários. Luciano do Impacto Som, outro empresário e líder político também integra o grupo.

Na ocasião, o deputado federal Wilson Santiago se disse muito feliz com a chegada dos novos quadros ao partido. “É uma honra para o nosso PTB contar com homens como Carlos, Bosco e Luciano, que estão determinados a construir uma nova história para Bayeux, considerando a participação decisiva da população”, comentou.

Irmão do ex-prefeito Jota Júnior (in memorian), o ex-deputado estadual Carlos Sousa participou do encontro e reconhece a necessidade de um grande pacto pelo futuro da cidade. “Chegou a hora de unir Bayeux. Os homens e mulheres estarão unidos para enfrentar os problemas e propor as soluções para construir o futuro”, disse.

Presente também ao encontro, o empresário Bosco da Pandel (Rede de Panificadoras Pandel) vê a necessidade de uma ampla discussão sobre o futuro de Bayeux. “Queremos atrair mais gente ao partido, torná-lo mais forte, envolver toda a sociedade, trabalhadores, comerciantes, sindicatos, associações, os industriais. Bayeux tem muita gente boa para fazer política”, finalizou.

O grupo irá se reunir nos próximos dias para definir a formação da comissão provisória. Um ato político está sendo planejado para marcar filiações. O grupo pretende estabelecer uma agenda permanente de atividades, envolvendo a sociedade civil e organizada.

PORTAL DIÁRIO com Assessoria

Recomendado pelo Google: