header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos à prefeitura de Ipaumirim assinam termo de compromisso com sindicato de servidores

A assinatura do documento foi realizada entre os dias 05 e 06 de novembro, na sede do Sindicato dos Servidores Público de Ipaumirim (SINSERMI).

Por Juliana Santos

21/11/2020 às 16h53 • atualizado em 27/11/2020 às 08h45

Cerca de dez dias antes das Eleições municipais, que ocorreu no domingo (15), os candidatos que estavam concorrendo à prefeitura de Ipaumirim, no Ceará, assinaram um termo de compromisso com os servidores públicos. A assinatura do documento foi realizada entre os dias 05 e 06 de novembro, na sede do Sindicato dos Servidores Público de Ipaumirim (SINSERMI).

De acordo com a presidente do sindicato Terezinha Gonçalves, o objetivo do termo é de garantir os direitos dos servidores públicos. “As demandas que ao longo dos anos não são respeitadas pela gestão atual e também por administrações passadas”, afirmou.

Os principais pontos levantados no termo de compromisso estão a implantação imediata da insalubridade para trabalhadores da saúde, a progressão dos professores da rede municipal de ensino e a implantação do plano de cargos e carreira para todos servidores do município.

VEJA TAMBÉM

https://www.ceara1.com.br/eleicoes-2020/499430/confira-os-resultados-das-eleicoes-2020-em-ipaumirim-ce-veja-a-lista-de-vereadores-eleitos.html

Sobre a progressão dos professores, Terezinha afirmou que a atual gestão e a administração anterior negaram o pagamento. “O direito do recebimento da progressão pelos professores está sendo negado pela atual gestão e já foi negada pela administração passada, mas acreditamos que o próximo gestor, que tenha assinado esse termo de compromisso, possa se comprometer com essa categoria”, completou a presidente do sindicato.

Todos os candidatos ao cargo de prefeito, que concorreram ao cargo do executivo municipal de Ipaumirim compareceram ao sindicato para assinatura do termo.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: