header top bar

section content

Trio é flagrado em Cajazeiras após assalto a moto em rodovia; Um menor foi apreendido em motel da cidade

De acordo com informações da polícia, o menor de 17 anos foi encontrado dentro de um quarto de motel, na saída para Sousa de posse de um rifle.

Por

22/10/2015 às 06h55

Polícia conseguiu prender duas pessoas e apreender um menor de 17 anos

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil conseguiu prender nessa quarta-feira (21), duas pessoas e apreender um menor de idade na cidade de Cajazeiras. A ação ocorreu após o assalto de uma motocicleta Titan do agricultor Adão Ferreira de Sousa, na PB-393, nas proximidades do Sítio Pereira, município de São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações da polícia, o menor de 17 anos foi encontrado dentro de um quarto de motel, na saída para Sousa de posse de um rifle, que estava com algumas munições intactas e duas pinadas.

Veja também:

Imagem forte: Jovem é assassinado no Sertão com vários tiros; Ele estava na calçada de sua casa. Foto!

O menor negou ser proprietário da arma, mas informou a quem pertencia quando o polícia continuou em diligências e após denuncias anônimas conseguiu chegar a mais dois acusados. Com o menor a PM ainda localizou a moto roubada.

 

Já o casal Patrícia Gomes Belmonte, 25 anos, e José Ítalo Pereira Neves, 18 anos, foram flagrados por trás de uma Igreja no Bairro Vila Nova. Segundo a PM, o trio confessou a autoria do assalto ao agricultor. Os envolvidos foram levados à delegacia juntamente com a moto e a arma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: