header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Região de Cajazeiras: Três jovens ficam feridos em acidentes; Um foi transferido com trauma de crânio

Dois jovens ficaram feridos neste final de semana após uma colisão entre motocicletas, na BR-434, próximo ao Distrito de Areias, município de Uiraúna.

Por

18/10/2015 às 16h15

Três jovens ficam feridos em acidentes de moto

Dois jovens ficaram feridos neste final de semana após uma colisão entre motocicletas, na BR-434, próximo ao Distrito de Areias, município de Uiraúna.

Anderson Pereira de Sousa, 33 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titam, no sentido posto Carrapicho ao Distrito de Areias, quando colidiu na traseira de uma Honda Fan, conduzida pelo jovem identificado por Marcelo.

 

Com o impacto Anderson Pereira sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Já Marcelo sofreu apenas escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações da assessoria do HRC, Anderson Pereira foi transferido nesse sábado (17), para o Hospital de Trauma em Campina Grande vítima de traumatismo de crânio grave e fraturas nos membros inferiores.

Mais
Outro acidente grave foi registrado próximo ao Sítio Várzea de Cacimba, município de Joca Claudino, que teve como vítima Luís Fabiano Sampaio.

O jovem conduzia uma motocicleta, quando teria sobrado numa curva vindo a cair violentamente ao solo. Ele também foi socorrido para o HRC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade