header top bar

section content

Jovem sousense morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente. Veja fotos!

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas

Por

09/10/2015 às 07h21

Um grave acidente entre dois carros registrado por volta das 23h da quinta-feira (08) na BR 434, que liga as cidades de Poço Dantas à Uiraúna no Sertão da Paraíba, resultou na morte do jovem sousense Helton Jordy que segundo informações, trabalhava na loja “Mário Som”, na cidade de Sousa. Outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do Sítio “Novos”, zona rural de Uiraúna. Com o impacto, o jovem de nome Helton Jordy foi jogado para fora do carro e morreu no local. 

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e  socorrendo as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos, para realização do exame cadavérico. Agentes da PRF estão investigando as causas do acidente.

Os feridos
De acordo com a assessoria do HRC, um adolescente de 16 anos permanece internado em estadro grave. Outra vítima identificado como Francisco, de 39 anos, sofreu escoriações pelo corpo e aguarda avaliação médica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras