header top bar

section content

Grave: Acidente no estado do Rio Grande do Norte mata motorista da cidade de Sousa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o corpo do motorista das ferragens.

Por

06/10/2015 às 17h35

Um grave acidente automobilistico foi registrado na tarde desta terça-feira (06), na Curva da Aroeira, que fica na BR 405 na cidade de São Francisco do Oeste no Rio Grande do Norte, envolvendo um caminhão baú de placa da empresa DSG Distribuidora do grupo Vó Ita da cidade de Sousa, que estava carregado com melão, deixou uma vítima fatal presa ns ferragens.

Segundo informações do “Blog do Cobra”, o motorista perdeu o controle da carreta, capotou e caiu na ribanceira da rodovia. O blog informou também que o motorista ficou preso às ferragens e veio a óbito.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o corpo do motorista das ferragens. O Instituto Técnico e Científico de Policia de Mossoró também foi acionada ao local.

Segundo informações da imprensa, o motorista trata-se do sousense Afonso Mendes, irmão do empresário Lamartine. A carreta estava carregada de melão e pertencia a empresa Vó Ita da cidade de Sousa. O acidente aconteceu quando o jovem retornava para a cidade sorriso.

Viaturas do corpo de bombeiros estiveram presentes no local, para retirar a vítima das ferragens. A equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Policia de Mossoró foi acionada e já se encontra em à caminho do local o acidente.

O trecho em que ocorreu acidente é bastante perigoso e mais conhecido como Curva da morte, onde já vítimou várias pessoas.

A qualquer momento a redação do Portal e TV Diário do Sertão trará mais informações.

 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Atualizada às 17:35hrs

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”