header top bar

section content

Veículo de dona de faculdade de Cajazeiras se envolve em acidente e duas pessoas morrem no Ceará. Fotos

O pai e a mãe do homem que dirigia o veículo morreram. As outras vítimas estão no Hospital Regional de Iguatu/CE. Confira todos os detalhes aqui!

Por

20/09/2015 às 14h06

Veículo ficou completamente destruído em acidente. (Fotos: miséria.com e via whatsapp)

Um veículo da proprietária de uma faculdade de Cajazeiras, Ana Goldfarb se envolveu em um grave acidente neste domingo (20) na CE-282, próximo a cidade de Icó. Maria Zumira de Abreu, 61 anos e João Ventura de Abreu morreram no sinistro.

 

Segundo informações, o motorista do veículo, Erivan de Sousa Abreu, 36 anos, perdeu o controle e acabou batendo em um barranco, vindo a capotar. Erivan é filho das vítimas fatais. Conforme a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, Erivan está sendo transportado para a a casa de saúde onde será avaliado por um ortopedista e terá todo acompanhamento médico.  

Mais duas pessoas ocupavam o carro do tipo Blazer, totalizando cinco vítimas. Eram elas: José Ventura de Abreu, 67 anos; e Raimundo Ventura de Abreu que iam para o sepultamento de um parente. Após o acidente, todos foram conduzidos para o Hospital Regional de Iguatu.

O veículo ficou completamente destruído. A senhora Maria Zumira de Abreu chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital em Iguatu, já João Ventura de Abreu, faleceu no local.

 
.
Informações dão conta de que os corpos das vítimas fatais estão sendo transferidos para uma unidade do IML de Juazeiro do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo