#Eita: Lei Maria da Penha deve ser usada para defender homem que levou surra da mulher: “diz que sou corno”
O caso será encaminhado para o poder judiciário e o magistrado vai decidir se concede ou não a medida cautelar para garantir a integridade física da vítima
Lei Maria da Penha, criada para casos de violência doméstica contra mulheres, pode ser aplicada pela Justiça para defender um homem no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. José Ferreira da Silva acionou a polícia civil para denunciar que foi espancado pela própria esposa e o afilhado.
Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, José Ferreira, revelou que sua mulher bebe frequentemente e sem motivo acabou lhe batendo. “Deus é maior, não gostei do que aconteceu e vou acionar a Justiça para resolver esse caso”, afirmou.
José Ferreira disse ainda que sua esposa lhe chama várias vezes de corno. “Se ela me chama de corno, é porque alguma coisa ela apronta. Esse negócio de gostar e viver humilhado não tem futuro, foi o ponto final, vou procurar meus direitos”, disse.
O caso será encaminhado para Comarca de Cajazeiras e o magistrado vai decidir se concede ou não a medida cautelar para garantir a integridade física que proíbe a agressora de se aproximar e se comunicar com a vítima e seus familiares.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário