header top bar

section content

Solenidade especial e entrega de títulos marcam celebração dos 24 anos do 6º BPM de Cajazeiras. Vídeo!

Durante a sessão especial da Câmara, o comandante do 6º BPM, Coronel Cunha Rolim recebeu a medalha de honra João Bosco Braga Barreto

Por

11/09/2015 às 17h30

Uma solenidade mista especial realizada na manhã desta sexta-feira (11) no auditório do IFPB encerrou a semana de comemoração dos 24 anos de fundação do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

A solenidade mista com sessão especial da Câmara de Vereadores reuniu algumas das principais autoridades públicas da cidade, e na ocasião foram entregues medalhas aos vencedores dos eventos que aconteceram durante a semana e o título “Amigo do 6º Batalhão” àqueles que contribuem direta e indiretamente com a segurança pública e com a polícia.

Durante toda a semana o 6º BPM promoveu e participou de uma série de eventos em alusão ao aniversário da entidade, envolvendo campeonatos esportivos, momentos religiosos, desfiles cívicos e ações sociais e de segurança.

Durante a sessão especial da Câmara, o comandante do 6º BPM, Coronel Cunha Rolim recebeu a medalha de honra João Bosco Braga Barreto, a maior condecoração dada pelo Poder Legislativo cajazeirense. “Sou muito grato a Câmara Municipal de Cajazeiras por ter possibilitado o acontecimento de tal sessão solene de aniversário do 6º Batalhão e pelo reconhecimento do meu trabalho, através da entrega da comenda João Bosco Braga Barreto”. 

O comandante aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que participaram do evento. “Meu agradecimento a todos, em especial ao Diário do Sertão pela cobertura e parceria”, disse.

Em conversa com a TV Diário do Sertão, a juíza Adriana Lins falou sobre a importância de se comemorar o aniversário de uma guarnição que protege e cuida da cidade com zelo. “A sociedade precisa prestigiar esse momento de celebração”. A juíza Adriana enalteceu a parceria entre a polícia militar e a justiça. “Juntos conseguimos sempre mais produtividade em favor da população”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: