header top bar

section content

Monitoramento 24horas: Professor explica projeto com câmeras de segurança que deve ser instalado em Sousa

Dinarte informou que nos últimos três anos, as entidades empresariais têm tomado como tema principal de suas reuniões a falta de segurança. Veja vídeo!

Por

11/08/2015 às 15h45

O professor sousense, Dinarte Fernandes falou nesta terça-feira (11) em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão falou sobre a reunião que ocorreu entre as classes representativas da cidade com intuito de melhorar a segurança local.

Após onda de roubos, empresários convidam população para ir às ruas pedir segurança

Dinarte informou que nos últimos três anos, as entidades empresariais preocupadas com o comércio, têm tomado como tema principal de suas reuniões a falta de segurança. “A insegurança chegou às nossas casas e está batendo a porta das nossas empresas”, disse.

O professor falou sobre o projeto do sistema de monitoramento de câmeras, desenvolvido pela empresa Intelbrás, onde serão instaladas 17 câmeras de alta resolução com monitoramento 24 horas. Todo o sistema será administrado pela polícia militar de Sousa.

O professor aproveitou para convidar a população para no próximo sábado (15) participar de uma manifestação que será realizada pelas entidades acima citadas a partir das 9h no calçadão do centro de Sousa, com o tema S.O.S. Segurança Urgente.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado