header top bar

section content

Adolescente acidentado na “Estrada do Amor” em Cajazeiras será transferido para cidade de Patos

Testemunhas informaram que o condutor teria fraturado o maxilar e a clavícula, já o outro rapaz sofreu várias escoriações pelo corpo

Por

31/07/2015 às 15h15

Acidente na “Estrada do Amor” deixa dois jovens cajazeirenses feridos

O adolescente que ficou com ferimentos graves no acidente na Estrada do Amor, em Cajazeira será transferido para o Hospital Regional da cidade de Patos, onde passará por avaliação do Neurocirurgião e Bucomaxilo. A informação foi confirmada pela Assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras.

Entenda
Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na Avenida do Amor, cidade de Cajazeiras. Segundo informações dois jovens vinham em uma moto quando o condutor perdeu o controle e bateu no meio fio.

Testemunhas informaram a redação do Portal Diário do Sertão, que o condutor teria fraturado o maxilar e clavícula, já o outro rapaz sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Nas redes sociais, amigos das vítimas informaram que um dos jovens deve ser transferido para Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.

A reportagens do Diário do Sertão tentou entrar em contato com assessoria do HRC para confirmar as informações, porém não conseguimos obter êxito. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado