header top bar

section content

Bandidos ignoram câmeras e assaltam Casa das Alianças pela terceira vez na cidade de Sousa. Confira as fotos!

A onda de assaltos continua assustando a população da cidade de Sousa. Por volta das 09:30h desta quarta-feira (29), dois homens não identificados, assaltaram a Casa das Alianças, que fica localizada na Rua Sargento Edésio de Carvalho, em frente à Coletoria Estadual no centro de Sousa. Os acusados chegaram ao local e quebraram a vidraça […]

Por

29/07/2015 às 09h52

A onda de assaltos continua assustando a população da cidade de Sousa. Por volta das 09:30h desta quarta-feira (29), dois homens não identificados, assaltaram a Casa das Alianças, que fica localizada na Rua Sargento Edésio de Carvalho, em frente à Coletoria Estadual no centro de Sousa.

Os acusados chegaram ao local e quebraram a vidraça da loja com coronhadas de revólver, levaram mostruários contendo algumas alianças e relógios e em seguida fugiram em uma moto Honda Titan de cor verde.

 

A polícia foi acionada e passou a realizar rondas e investigar o caso, analisando as imagens das câmeras de segurança com intuito de identificar os bandidos. Essa foi a terceira vez que a loja é assaltada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”