header top bar

section content

Repórter da Rede Globo é assaltada ao vivo durante reportagem; Confira o vídeo aqui!

Tatyana conversava, por volta das 12h25, com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade.

Por

28/04/2015 às 15h49

Repórter é assaltada durante o trabalho. Veja!

A equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo, foi assaltada durante uma reportagem na prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (28). A reporter Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo para o "Jornal da Tribuna" quando um homem de bicicleta se aproximou armado, atropelou o cinegrafista, apontou o revólver para a equipe e o entrevistado, e exigiu o celular e a pulseira. 

Tatyana conversava, por volta das 12h25, com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância em Saúde, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade.

Um homem de bicicleta derrubou a câmera do cinegrafista. O assaltante levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. O homem fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. Ninguém se feriu.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) informou lamentar "profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá".

Confira o vídeo!

Do UOL

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo