header top bar

section content

VÍDEO: Padre Robson se manifesta pela primeira vez, publicamente, após arquivamento de processo no STJ

Processo do Ministério Público de Goiás acusa o padre de supostos desvios de dinheiro dos fiéis na AFIPE (Associação Filhos do Pai Eterno), presidida por ele

Por José Dias Neto

22/04/2022 às 18h20 • atualizado em 22/04/2022 às 18h22

Padre Robson de Oliveira se manifestou pela primeira vez, nesta quinta-feira (21), por meio de suas redes sociais, sobre o arquivamento do processo que o acusa de supostos desvios de dinheiro dos fiéis na AFIPE (Associação Filhos do Pai Eterno).

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), após emissão de certidão de trânsito em julgado, encerrou o processo do Ministério Público de Goiás. A defesa alegou que o prazo do processo não foi manifestado em tempo.

“Há exatamente um ano e cinco meses eu fui vítima de uma agressão absurda sem tamanho, presenciei minha casa sendo invadida da pior maneira que alguém possa imaginar. Eu fui acordado no início de uma manhã com um grupo de pessoas entrando no meu quarto, revirando gavetas, mexendo nas minhas coisa pessoais, invadindo minha privacidade sem nenhum escrúpulo. Não esperaram nem que eu vestisse as minhas roupas”, relatou o padre.

“O constrangimento e a humilhação foram tamanhos que praticamente fizeram ao vivo, de dentro do meu próprio quarto, algo totalmente insano, ilegal, desnecessário, humilhante e certamente organizado de uma forma antecipada e meticulosa. Logo depois eu fui percebendo do que realmente se tratava. Percebi que não importava a verdade para aquelas pessoas, o interesse era acusar e condenar sujando uma imagem, uma história de vida”, acrescentou.

Pronunciamento completo abaixo

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: