header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro diz que o brasileiro vivia melhor no tempo de Lula, mas ataca gestão do ex-presidente

Em conversa com apoiadores no Palácio do Alvorada, Bolsonaro aproveitou a oportunidade para criticar novamente os governos de Lula e da ex-presidente Dilma

Por Diário

17/05/2022 às 16h49 • atualizado em 17/05/2022 às 16h52

Durante entrevista coletiva na porta do Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) concordou que na época do governo Lula os brasileiros viviam melhor, mas afirmou que houve desvios de recursos públicos durante as gestões petistas.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro aproveitou a oportunidade para criticar novamente os governos de Lula e da ex-presidente Dilma e culpou as medidas sanitárias pela atual situação econômica do país.

“Já falado: ‘no tempo dele o povo vivia um pouco melhor do que hoje’. É lógico que vivia, concordo. Temos um pós-pandemia do ‘fique em casa, a economia a gente ver depois’, uma guerra, entre outros problemas”, justificou o presidente.

Diante de todos os aumentos que o país vem sofrendo, o presidente voltou a comentar sobre supostos problemas deixados pelo governo do petista: “Mas lá atrás você vivia melhor, poderia ter vivido muito, mas muito melhor ainda se não tivesse roubado tanto”, afirmou o presidente.

PORTAL DIÁRIO

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Radialista alerta comunicadores sobre risco de multas por descumprimento das regras eleitorais

TOM APAZIGUADOR

VÍDEO: Em meio a ‘briga’ pela vice entre Republicanos e PP, João Azevêdo pede desprendimento dos aliados

RESPOSTA CURTA

VÍDEO: Bolsonaro fala pela 1ª vez sobre denúncias de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães na Caixa

INUSITADO

VÍDEO: Bandido de alta periculosidade é preso na PB e polícia encontra cerca de R$ 29 mil em geladeira

Recomendado pelo Google: