header top bar

section content

Comandante anuncia capacitação de policiais militares para reforçar segurança nas ruas. Veja vídeo!

“Vamos preparar melhor os policiais militares para colocarmos nas ruas. A sociedade sousense só tem a ganhar com isso", disse o major Rômulo Araújo.

Por

02/02/2015 às 11h35

O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Rômulo Araújo, iniciou na manhã desta segunda-feira (02) um curso de Força Tática que vai capacitar os policiais que integram a segurança do município de Sousa e região. Policiais do Batalhão de Catolé do Rocha também estão integrados na capacitação.

De acordo com o Major Rômulo, as equipes de Força Tática serão responsáveis por realizar o patrulhamento tático ostensivo nas áreas onde o nível de criminalidade é mais elevado. Também realiza operações, entre outras ações importantes para garantir a segurança da população.
?
34 policiais militares participaram das aulas teóricas que foram ministradas na UFCG, campus de Sousa. Durante o curso serão ministradas aulas de abordagens e treinamento de tiros.

“Vamos preparar melhor os policiais militares para colocarmos nas ruas, para atender toda a área do 14°BPM e a sociedade sousense só tem a ganhar com isso”, disse o major Rômulo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020