header top bar

section content

Estudante de 16 anos morre após sofrer parada cardíaca; laudo sairá em 30 dias. Foto

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Thiago Patrício.

Por

20/01/2015 às 08h30

O estudante Thiago Patrício de Sousa, que tinha 16 anos, morreu na noite deste sábado (17) após passar mal na residência onde morava com os familiares, no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Sousa.  Segundo familiares, o adolescente foi vítima de uma parada cardíaca. 

Perícia
A polícia encaminhou o corpo do adolescente para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em João Pessoa, para ser investigada a causa da morte. O laudo deverá sair em até 30 dias.

O corpo de Thiago foi velado na casa dos pais e na manhã desta segunda-feira (19) foi levado para missa de corpo presente na igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido de Sousa. Já o sepultamento aconteceu no cemitério São João Batista.

Polícia Civil
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o delegado Cláudio Bezerra, falou que o jovem passou mal e foi levado para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Depois retornou para casa, e o estado de saúde se agravou. “Ele estava em casa, quando passou mal e acabou sendo levado ao Hospital, onde já chegou sem vida. Vamos aguardar o laudo do SVO para sabermos o que causou a morte desse adolescente”, disse.

Luto
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Thiago Patrício. 

“Ele era uma pessoa muito legal. Não era uma pessoa agitada, sempre que a gente precisava, ele estava disposto a nos ajudar… Nunca nos demostrou se sentir mal, sempre era divertido”, disse Genilly Élida, amiga de Thiago.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: