Familiares de jovem assassinado a tiros por bandidos protestam em frente à delegacia de Sousa. Veja vídeo!
O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa. Policiais militares e agentes do Grupo Tático Especial estão em diligências
O velório e sepultamento do jovem Leonardo Garrido da Silva, de 20 anos foi marcado por muita comoção e protesto na manhã desse sábado (17). Familiares e amigos realizaram um manifesto em frente à delegacia da Polícia Civil da cidade de Sousa.
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16) no Assentamento Juazeiro, zona rural de Marizópolis. Os bandidos assassinaram Garrido durante uma tentativa de assalto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Alex Júnior Bezerra da Silva, de 24 anos e Leonardo Garrido estavam em um veículo modelo Polo de cor cinza e tinham acabado de sair de uma partida de futebol no Assentamento, quando foram surpreendidos por quatro criminosos fortemente armados.
Os ladrões anunciaram o roubo e o condutor tentou fugir, mas acabou sendo alvejado com um tiro no ombro. Já o passageiro, Leonardo Garrido, foi atingido com um disparo no tórax e morreu após chegar ao Hospital Regional de Sousa (HRS).
O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa. Policiais militares e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) estão em diligências.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário