header top bar

section content

Familiares de jovem assassinado a tiros por bandidos protestam em frente à delegacia de Sousa. Veja vídeo!

O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa. Policiais militares e agentes do Grupo Tático Especial estão em diligências

Por

19/01/2015 às 11h22

O velório e sepultamento do jovem Leonardo Garrido da Silva, de 20 anos foi marcado por muita comoção e protesto na manhã desse sábado (17). Familiares e amigos realizaram um manifesto em frente à delegacia da Polícia Civil da cidade de Sousa.

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16) no Assentamento Juazeiro, zona rural de Marizópolis. Os bandidos assassinaram Garrido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Alex Júnior Bezerra da Silva, de 24 anos e Leonardo Garrido estavam em um veículo modelo Polo de cor cinza e tinham acabado de sair de uma partida de futebol no Assentamento, quando foram surpreendidos por quatro criminosos fortemente armados. 

Os ladrões anunciaram o roubo e o condutor tentou fugir, mas acabou sendo alvejado com um tiro no ombro. Já o passageiro, Leonardo Garrido, foi atingido com um disparo no tórax e morreu após chegar ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa. Policiais militares e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) estão em diligências.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: