header top bar

section content

Revolta: Motorista que matou um e deixou outro ferido em Cajazeiras é ouvido e liberado

No acidente um pai de família morreu no local do fato e o outro ainda está internado no Hospital Regional de Cajazeiras.

Por

16/01/2015 às 18h10

O motorista do carro que vitimou duas pessoas na semana passada na PB 400, Cosmo Laurentino, mais conhecido por Loló, se apresentou à delegacia esta semana e foi liberado.

No acidente um pai de família morreu no local do fato e o outro ainda está internado no Hospital Regional de Cajazeiras.

A delegada, Ana Valdelice informou que Loló chegou à delegacia acompanhado de seu advogado, onde foi ouvido e voltou para casa.

Valdelice informou que foi instaurado um inquérito policial e após a perícia será divulgada como aconteceu o fato.

A delegada revelou também que será ouvida a vítima sobrevivente, além de testemunhas. “A gente pede que a população colabore”.

Veja reportagem da TV Diário do Sertão 

Entenda o caso
Foi registrado nesse sábado (10), mais um grave acidente na PB 400, que fica entre as cidades de Cajazeiras? e São José de Piranhas. De acordo com informações da polícia, uma moto se chocou com um carro da empresa Queiroz Galvão, que presta serviço a transposição do Rio São Francisco. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas gravemente.

A vítima fatal foi identificada por Francinaldo Brasileiro da Silva,de 24 anos de idade. Ele trabalhava em empresa de Cajazeiras, e era morador do Sítio Xique Xique, Zona Rural de Cajazeiras. Segundo informações de familiares, Francinaldo faria aniversário nessa segunda-feira (12).

O jovem estava de garupa numa motocicleta conduzida pelo jovem Thiago Maciel de Sousa, de 34 anos, natural do município de São João do Rio do Peixe, que teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Veja reportagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: