header top bar

section content

Grave acidente na BR 230, deixa quatro pessoas da mesma família feridas; criança foi socorrida pelo Samu

A criança sofreu um corte no rosto e escoriações na perna esquerda e precisou ser socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Sousa. Confira fotos aqui

Por

03/01/2015 às 12h35

Veículo capotou e deixou quatro pessoas feridas (Foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (03), na BR 230, próximo ao Distrito de São Gonçalo deixou quatro pessoas feridas. O condutor de um veículo Corsa Classic de placa HYD 0792, perdeu o controle do volante em uma curva.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, após perder o controle, o veículo saiu da pista e capotou várias vezes. O carro seguia de Toritama/PE com destino a Tianguá no vizinho estado do Ceará. 

Quatro pessoas da mesma família estavam no veículo, entre elas uma criança de quatro anos. Todos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – USB02), da motolancia (MT) e do Corpo de Bombeiros.

A criança sofreu um corte no rosto e escoriações na perna esquerda e precisou ser socorrida até o Hospital Regional de Sousa. Os demais ocupantes do carro foram atendidos no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e está investigando as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: