Delegado diz que comerciante detido durante operação é inocente. Confira os detalhes aqui
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão o delegado revelou detalhes do inquérito policial
Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Pombal conseguiu prender nesta sexta-feira (19), uma quadrilha acusada de aplicar golpes em agências bancárias no Sertão da Paraíba. Cinco pessoas foram levadas pelos policiais até a delegacia.
No dia da operação, os policiais do GTE encaminharam até a delegacia, o comerciante Jailton Alves de Santana (foto), que reside em São João do Rio do Peixe.
O nome de Jailton foi divulgado pelos policiais e ele era considerado suspeito de participar do esquema criminoso, porém, de acordo com o delegado Francisco Abrantes, responsável pelo inquérito policial, o comerciante é inocente e não tem nenhum envolvimento com os acusados.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão o delegado revelou detalhes do caso. “Jailton revelou em depoimento que apenas alugou um veículo para Tadeu, mas não sabia que ele utilizaria o veículo para praticar golpes de estelionato. Não foi constatado nenhum envolvimento dele com a quadrilha”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário