header top bar

section content

Jovem da região de CZ tem estado de saúde agravado; Ela foi atingida com faca no pescoço pelo namorado

Triste: A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (01). De acordo com informações, o acusado já havia agredido a vítima dias antes de tentar matá-la.

Por

14/12/2014 às 12h57

Jovem é ferida com faca na região de CZ

O estado de saúde da jovem Simone é considerado grave pelos médicos de um dos hospitais de Campina Grande, onde está internada há mais de oito dias depois de ter passado por uma cirurgia.

A jovem da cidade de São José de Piranhas sofreu uma facada no pescoço desferida pelo próprio namorado dentro da residência de familiares.

A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (01). De acordo com informações, o acusado já havia agredido a vítima dias antes de tentar matá-la.

Simone prestou queixa na delegacia de polícia e isso havia revoltado o acusado. Na noite do crime, o acusado invadiu a residência onde a jovem trabalhava, pegou uma faca que estava em cima da mesa da cozinha e acertou um golpe no pescoço da vítima.

Depois de tentar matar a namorada o homem entrou em um carro, dirigido por outro homem, e fugiu do local. Vizinhos acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros, encaminhou a moça até o Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Radar Sertanejo

Tags:

Recomendado para você pelo google

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana