header top bar

section content

Jovem da região de CZ tem estado de saúde agravado; Ela foi atingida com faca no pescoço pelo namorado

Triste: A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (01). De acordo com informações, o acusado já havia agredido a vítima dias antes de tentar matá-la.

Por

14/12/2014 às 12h57

Jovem é ferida com faca na região de CZ

O estado de saúde da jovem Simone é considerado grave pelos médicos de um dos hospitais de Campina Grande, onde está internada há mais de oito dias depois de ter passado por uma cirurgia.

A jovem da cidade de São José de Piranhas sofreu uma facada no pescoço desferida pelo próprio namorado dentro da residência de familiares.

A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (01). De acordo com informações, o acusado já havia agredido a vítima dias antes de tentar matá-la.

Simone prestou queixa na delegacia de polícia e isso havia revoltado o acusado. Na noite do crime, o acusado invadiu a residência onde a jovem trabalhava, pegou uma faca que estava em cima da mesa da cozinha e acertou um golpe no pescoço da vítima.

Depois de tentar matar a namorada o homem entrou em um carro, dirigido por outro homem, e fugiu do local. Vizinhos acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros, encaminhou a moça até o Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Radar Sertanejo

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo