header top bar

section content

Agricultor é esfaqueado por duas mulheres durante bebedeira em Sousa; “Tiazinha” é presa em flagrante

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital. A Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu localizar as acusadas. Confira!

Por

21/11/2014 às 09h06

Vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Uma discussão durante uma bebedeira deixou uma pessoa ferida às 17:35h desta quinta-feira (20) no bairro Mutirão, próximo a Ponte do Guarda em Sousa. A vítima foi atingida com uma facada no braço esquerdo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor José Pereira da Silva, mais conhecido como "Zé de Beta", de 42 anos, estava bebendo com duas mulheres, quando houve um bate-boca  e ele acabou sendo atingido com um golpe de faca.

O agricultor sofreu várias lesões e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Sousa onde ficou internado recebendo atendimento médico.

 

A Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu localizar as acusadas Michelly da Conceição, de 21 anos e Edilma Gomes Rosano, de 31 anos, mais conhecida como "Edilma Tiazinha". Elas foram presas em flagrante próximo ao local onde ocorreu a briga.

Michelly e "Tiazinha" foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento ao delegado de plantão. A faca usada no crime também foi entregue ao delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’