header top bar

section content

Eita: Mulher é atropelada enquanto fazia caminhada às margens da BR 230. Fotos!

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) de Sousa socorreu a vítima para o Hospital. Confira as imagens!

Por

07/11/2014 às 11h58

Mulher foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa (Foto: DS)

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 05:30h desta sexta-feira (07) na BR 230 em Aparecida. A agricultora Arlinda Neta de Sousa Xavier, de 38 anos, foi atropelada por um carro que seguia no sentido Pombal à Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fazia caminhada às margens da pista quando sofreu o acidente. Com o impacto ela foi arremessada a vários metros do local e sofreu escoriações pelo corpo.

O condutor do veículo HB20 de cor branca e placa OWD 1984, da cidade de Caicó/RN, é um bombeiro militar que permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. Arlinda sofreu uma forte pancada na cabeça e permanece internada em estado grave e será transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Imagens na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: