header top bar

section content

Em cima de “pau de arara”, romeiros saem do interior da Paraíba até Juazeiro e são barrados pela PRF. Vídeo

Os romeiros que foram barrados pelo caminho, lamentaram o fato. Algumas crianças choraram frustradas por não conseguirem pagar sua promessa.

Por

03/11/2014 às 15h49

A Polícia Rodoviária Federal, durante o período em que ocorre a Romaria de Finados apreendeu sete caminhões do tipo “pau de arara” na BR-116, mais precisamente no município de Milagres. Os caminhões conduziam muitos romeiros, a maioria deles, de cidades do interior da Paraíba. 

Os romeiros que foram barrados pelo caminho, lamentaram o fato. Algumas crianças choraram frustradas por não conseguirem pagar sua promessa. A romeira Maria José Ribeiro também lamentou o acontecido. “A gente trabalha, junta o dinheiro para fazer o trajeto e acabo sendo barrada”, disse.

Os romeiros afirmaram que eram acostumados a se deslocar até o Juazeiro do Norte, sempre de pau de arara e isso nunca havia acontecido. Muitos fieis que foram barrados pelo caminho, seguiram a pé pela estrada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os condutores dos caminhões pau de arara receberam multa gravíssima com perda de sete pontos na carteira. Os caminhões que estavam irregulares, permaneceram apreendidos.

Veja Vídeo do G1

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana