header top bar

section content

Acusado de matar vendedor da região de Cajazeiras com facada no pescoço é preso no Pará

O acusado conseguiu fugir após o assassinato, mas terminou sendo preso horas depois pela Polícia Militar. Na delegacia ele negou participação no crime. Veja!

Por

24/10/2014 às 09h55

Acusado foi preso pela Polícia após o crime (Foto: Diário do Pará)

Uma operação realizada entre policiais militares e civis resultou na prisão do acusado Magno Vieira do Nascimento, de 35 anos. Ele é acusado de ter assassinado na última terça-feira (22), na cidade Itupiranga, Estado do Pará, o vendedor Washington Isódrio Coelho de Sousa, de 39 anos, que morreu com uma facada no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu quando Washington saiu para cobrar uma dívida a Magno. Houve uma discussão entre os dois e Magno desferiu um golpe de faca no pescoço de Washington que não resistiu e morreu no local. 

O acusado fugiu após o assassinato, mas acabou sendo preso horas depois pela Polícia. Na delegacia ele negou participação no crime.

De acordo com o delegado Timóteo Oliveira, algumas testemunhas que estavam no local apontaram Magno Vieira como o homem que tirou a vida de Washington. O delegado Timóteo disse ainda que conta com o apoio das testemunhas para elucidar não esse crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana