header top bar

section content

Pedreiro morto a tiros no CE foi sequestrado por homens se passando por policiais. Vídeo!

O corpo da vítima foi encontrado crivado de balas no Ceará e com marcas de algemas nos braços

Por

10/11/2013 às 09h43

O corpo de um jovem que foi encontrado morto no dia 31 de outubro de 2013, no Sítio Serrote, zona rural de Ipaumirim(CE), foi identificado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia, a vítima é o pedreiro Adriano Rodrigues dos Santos, ele era natural de Missão Velha/CE e morava no conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa. 

De acordo com a Polícia, alguns dias antes do assassinato, o pedreiro trabalhava em uma construção na cidade de Sousa, quando dois homens se passando por policiais deram voz de prisão, algemaram e colocaram ele dentro de um carro e saíram do local sem deixar pistas.

Alguns dias depois, o corpo de Adriano Rodrigues dos Santos foi encontrado crivado de balas no estado do Ceará, e com marcas de algemas nos braços. Os acusados do crime ainda não foram identificados.

Ficha criminal
Adriano era acusado de ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2011, onde juntamente com outro comparsa, Cícero Paulo Estevão, assassinaram o mototaxista José Eugênio Pereira Machado, de 48 anos, com três facadas, em seguida subtraíram a motocicleta da vítima, uma Honda 150 Titan de cor vermelha, ano 2006, e placa HYM-6138, inscrição do Ceará.

  
                                                                 Corpo do pedreiro foi identificado pela Polícia (Foto: Diário do Sertão)

Em agosto de 2013, Adriano foi preso na cidade de Sousa, juntamente com outras duas pessoas portando três espingardas de fabricação caseira, onde prestou sua última entrevista ao Diário do Sertão. 

Veja a última entrevista de Adriano Rodrigues dos Santos!

Veja o vídeo do local onde o corpo foi encontrado!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: